Justiça arquiva processo que acusava brigadistas de provocarem incêndios na floresta próxima a Alter do Chão, em Santarém (PA)

Justiça arquiva processo que acusava brigadistas de provocarem incêndios na floresta próxima a Alter do Chão, em Santarém (PA)

O juiz federal acolheu a recomendação do MPF. Depois da prisão, os brigadistas tiveram que cumprir medidas cautelares por um ano e meio e precisaram mudar de cidade. Justiça arquiva processo que acusava brigadistas de provocarem incêndios na floresta próxima a Alter do Chão, em Santarém (PA) A Justiça arquivou o processo que investigava o suposto envolvimento de brigadistas com incêndios na floresta próxima a Alter do Chão, em Santarém, no Pará, em 2019. O juiz federal acolheu a recomendação do Ministério Público Federal. Depois de deixarem a prisão, os brigadistas ainda tiveram que cumprir medidas cautelares por um ano e meio e precisaram mudar de cidade. Também foram encerradas as investigações contra as organizações Projeto Saúde e Alegria e WWF, que respondiam por supostos crimes fiscais.

Postagens relacionadas

Uma pessoa desaparece por dia, em média, em Juiz de Fora, aponta balanço

Corpo de morador de rua executado por policiais há 2 meses segue no IML; família não tem dinheiro para translado até AL

Placas são instaladas para alertar sobre risco de atropelamento de peixes-bois-marinhos na orla de Cabedelo