Falha na Linha 4: foi prejudicado e chegou atrasado? Veja como pedir atestado para justificar no trabalho Documento pode ser emitido pelo site da ViaQuatro, concessionária que administra a linha. A ViaQuatro afirmou que o serviço foi gradualmente normalizado ao longo da manhã e que as causas da falha estão sendo investigadas. A empresa afirmou, entretanto, que nenhum trem foi interrompido e que os intervalos médios entre chegadas e partidas eram de 15 a 20 minutos. A Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo disponibiliza uma declaração para que passageiros possam justificar atrasos causados pela falha que afetou a operação na manhã desta terça-feira (21). Falha no sistema de sinalização causa lentidão da Linha 4-Amarela do Metrô em SP A Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo disponibiliza uma declaração para que passageiros possam justificar atrasos, como o causado pela falha que afetou a operação na manhã desta terça-feira (21). Os passageiros que se atrasaram por causa da falha podem emitir uma declaração de justificativa de atraso diretamente no site da ViaQuatro. O documento serve para comprovar o impacto da ocorrência e pode ser apresentado ao empregador ou instituição de ensino. Os usuários reclamam que entraram nas estações para usar a linha e nenhum trem chegou nas plataformas. Muitos tiveram que deixar as estações e pegar um ônibus para conseguir chegar no trabalho. A empresa afirmou, entretanto, que nenhum trem foi interrompido e que os intervalos médios entre chegadas e partidas eram de 15 a 20 minutos. Alguns passageiros, que tinham chegado às 5h da manhã, narraram ao Bom Dia SP, da TV Globo, esperaram mais de uma hora para seguir caminho em razão da falta de ônibus do Paese no início da manhã. A ViaQuatro afirmou que o serviço foi gradualmente normalizado ao longo da manhã e que as causas da falha estão sendo investigadas. Até as 11h desta terça-feira (21), o documento referente ao dia de hoje ainda não estava disponível no site. A concessionária informou que vai ser atualizado e que a declaração também pode ser solicitada pela Ouvidoria. Como emitir o atestado de atraso da Linha 4-Amarela? Falha na Linha 4- Amarela do Metrô de São Paulo causa problemas para os passageiros na manhã desta terça-feira (21). — Foto: Acervo pessoal Ops!
Falha na Linha 4: foi prejudicado e chegou atrasado? Veja como pedir atestado para justificar no trabalho
Falha na Linha 4: foi prejudicado e chegou atrasado? Veja como pedir atestado para justificar no trabalho