Sugestões, críticas e elogios: aprenda como avaliar transporte público de Juiz de Fora Chamado ‘Escuta Comunidade’, serviço foi criado pela Ansal, empresa integrante do Consórcio Via JF, para ouvir a população e facilitar o diálogo com os passageiros. A Ansal lançou um novo canal de comunicação para os usuários do transporte público em Juiz de Fora. Chamado ‘Escuta Comunidade’, o serviço foi criado para ouvir a população. Com a novidade, qualquer pessoa pode enviar sugestões, críticas, elogios ou ideias sobre os ônibus da cidade de maneira simples, pelo WhatsApp. Ansal lança canal Escuta Comunidade pelo WhatsApp — Foto: Divulgação A Ansal, empresa integrante do Consórcio Via JF, lançou um novo canal de comunicação para os usuários do transporte público em Juiz de Fora. Chamado ‘Escuta Comunidade’, o serviço foi criado para ouvir a população e facilitar o diálogo com os passageiros. Com a novidade, qualquer pessoa pode enviar sugestões, críticas, elogios ou ideias sobre os ônibus da cidade de maneira simples, pelo WhatsApp. Aprenda como usar o ‘Escuta Comunidade’ Envie uma mensagem para o número (32) 99971-5451O atendimento é feito por Lívia, a assistente virtual da Ansal, disponível 24 horas por diaAo iniciar a conversa, o usuário pode escolher o tipo de mensagem que deseja enviar: sugestão,elogio e reclamação Siga as instruções da assistente virtual para completar o envio da mensagemAs mensagens são registradas automaticamente e encaminhadas para os setores responsáveis Segundo a empresa, o novo sistema torna o atendimento mais rápido e organizado, além de facilitar o retorno das respostas aos passageiros. ASSISTA TAMBÉM: Menos ônibus nas ruas de Juiz de Fora afeta rotina de passageiros Menos ônibus nas ruas de Juiz de Fora afeta rotina de passageiros VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes Ops!
Sugestões, críticas e elogios: aprenda como avaliar transporte público de Juiz de Fora
Sugestões, críticas e elogios: aprenda como avaliar transporte público de Juiz de Fora